Deyvid Araujo
Infelizmente galera nosso time está horrível e ridículo ver o Corinthians jogar cada dia pior a diretoria e omissa e não resolve nada não dar p aguentar cantillo, Luan, Michel Macedo, Camacho, Ramiro tem que dispensar tudinho porque não estão honrando nossa camisa agente ser displicente e notório mais pelo menos jogue com raça #$!@% o time e fraco mais dar p jogar melhor tem que contratar uns 6 reforço, guiliano, Renato Augusto, Balbuena,