Corinthienzo Kawazaki
Participou do rebaixamento do Cruzeiro, n fez nada no Palmeiras e tá participando do rebaixamento do bahia, inclusive conseguiu perder para o nosso time que é ridículo.
Esse é super técnico que a diretoria e parte da torcida quer, parabéns












