Lucas França
3x1 para o Timão, gols de cleber de cabeça, Luciano e guerrero, gol do bambi vai ser impedido e da luiza, me cobrem!
em Análise dos jogos > Haaaaaaaaa que vontade de ganha hoje...
Em resposta ao tópico:
Pra min vai ser o jogo do ano. Num vejo a hora de ver o r.ceni de cabeça baixa indo busca a bola...
