Felipe Ribeiro
Tem muita coisa pra ser contra o Gobbi, fez muita merda, além de pertencer ao grupo do Andrés. Mas, ser contra pela contratação do Pato é sacanagem, na época foi uma puta contratação, nós tiramos um jogador promissor de 24 anos do Milan, só foi tida como fracasso por que não deu certo, mas na época da contratação muita gente fez festa.
em Notícias > Gobbi se revolta
Em resposta ao tópico:
Matéria:
“É isso que vocês merecem, essa gestão. Merecem, porque vocês votam nele (Andrés). Vocês não reconhecem quem eu fui aqui no Corinthians, rapaz. Você vai falar que eu fiz dívida aqui no Corinthians? Jogadores que eu contratei, o Roberto (de Andrade, ex-presidente) vendeu por R$ 144 milhões. E vocês só falam do Pato, vocês só falam do Pato”.
Em meio ao esbravejo, o sócio disse: “Eu só fiz uma pergunta”. Imediatamente, Gobbi interrompeu e emendou.
“Você fez uma pergunta, não. Você me ‘esnucou’ com o facão, dizendo que eu participei desse 1 bi (bilhão) de dívida quem tem o clube. Um nove avos. Vai estudar antes de perguntar. Eles têm um bando de vagabundos, que fica falando no clube, e vocês caem na conversa deles”.
