Caio Cordeiro Apoiador
Agora mudou o preparador, o último saiu com o Tiago. Vamos ver se tem alguma melhora, mas parece que não.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém enxerga isso?
Em resposta ao tópico:
O preparo físico do time é horroroso!
Os jovens parecem que vão para o jogo depois de tocar umas 3 bronhas e os mais velhos só falta um tanque de oxigênio amarrado nas costas...
Até quando o palmeirense Sbragia vai ser nosso preparador físico? !?
O preparo físico é tão ruim que até quem vem bem fisicamente de outro clube, depois de 1 ou 2 meses aqui, tá passando mal em campo!
Nosso preparador físico deve ser O PIOR da série A!