Boli Boli
E o mlk é magrelo, não dá pra entender esse arranque de balsa que ele tem...
em Bate-Papo da Torcida > Chega de pontas! 4-4-2 Já
Em citação ao post:
Cara, nesse esquema de 4-4-2 eu acredito em Luan ao lado do Jô
Pra mim, o Luan é aquele tipo de jogar que recebe a bola, da um drible rápido e chuta para o gol (coisas que ele tem qualidade)...colocar ele pra correr é passar nervoso
