Gabriel C
Acho que só vão anunciar quando o andrez chegar.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Cazares?
Em resposta ao tópico:
Cara estava magro, se mantendo em forma. Veio fazer exames e nada mais de notícia.. Que agonia, será que se perdeu em SP?



