Leomar Freitas
Nossa e incrível como essa diretoria gosta de jogadores lixo.
em Bate-Papo da Torcida > Notícia quente
Em resposta ao tópico:
Notícia quente só GE
Corinthians é ágil e acerta contratação de Diogo Vitor, ex-Santos; meia não atua desde abril/2018
Deixe aqui sua risada
Kkkkkkkkkkkk