Guilherme Vieira
Ontem a tarde assisti jogo do Corinthians x Grêmio sub 20.
Um ótimo jogo, duas boas equipes que apesar de algumas falhas e gols perdidos, apresentaram um excelente futebol.
O Grêmio marcou com pressão no campo de ataque jogo inteiro, alta intensidade, legal de se assistir. O Corinthians por outro lado, mesmo com toda pressão, saia de pé em pé tocando a bola, fazendo triangulações, passes rápidos.
Sei que do sub 20 para o profissional muita coisa muda, principalmente na imposição física, mas me deu muito mais prazer em ver esse jogo, o time encaixado, tocando bem a bola a bola, com objetividade do que aquela leseira que foi o jogo contra o sport ontem.
Recomendo, para quem não assistiu acho que tem no yt.