Davidson Campbell
Me diz aí Coelho.
O que o Everaldo fez até hoje no Timão para ser titular?
Não é possível que a torcida toda é tão cega a ponto de todos acharem que ele não serve para o Timão e só acredita que ele deve ser titular.
Meu Corinthians acabou, é fato! Só não vê quem não quer.



