Matheus Costa
Incrível como esses caras com nome jogam o jogo todo, Luan, meu Deus, já foi a época, já que comprou, come banco, time joga sem vontade, tá feio de ver, tá dando cada vez menos vontade de assistir, tem gente que vive de Corinthians, é amor, ninguém sabe o que a gnt sente, o dever desses morto seria pelo menos ter raça.. Parabéns p molecada, espero que não sejam queimados, Otero tá de parabéns também, da p sangue igual o Romero..
Imagem do Luan quando vai correr