Thiago Santos
Eu teria feito o mesmo que o coelho pq já tinha sido chamado a tenção 3X em seguida e não deu ouvido, isso não significa que não merece mais respeito eu também acho que deve mais respeito com ele.
em Bate-Papo da Torcida > E o Éderson?
Em citação ao post:
Concordo e não gostei e achei falta de Profissionalismo do COELHO no jogo contra o Fluminense de ter sacado o EDERSON antes do final de primeiro tempo se o time estava jogando mal não era só ele, deveria ter sacado Gabriel que já estava com cartão