Corinthienzo Kawazaki
é claro que em 3 treinos o time n ia apresentar uma evolução absruda galera, mas foi um jogo mais gostoso de assistir
em Análise dos jogos > Corinthians jogou bem ontem?
Em resposta ao tópico:
Muita gente dizendo que o Timão jogou bem ontem na minha opiniao não o bahia foi melhor que o Corinthians teve mais chances de gol. Muitas finalizacao. O Corinthians não podemos negar que teve muitas entrega ontem. Recuou de mais coelho mexeu muito errado. Agora estamos feliz pela vitória não podemos nos iludir só porque ganhamos não que dizer que jogamos bem.
