Thales
Entrou e foi o pior em campo. Grande? Volta por cima?
em Bate-Papo da Torcida > Fagner Pipoqueiro
Em resposta ao tópico:
Cadê aquele povo que chamou o cara de pipoqueiro?
Entrou deu raça e fez um bom jogo, temos que ter um pouco mais de respeito com os jogadores.