Michael Negreiros
O que eu percebi que ele sempre tenta jogada individual ali no meio pra sofrer uma falta, e isso está levando perigo aos adversários, os outros jogadores tem que fazer o mesmo tentar sofrer falta ali perto da área.
em Bate-Papo da Torcida > Oter, sua posição é no meio
Em resposta ao tópico:
...na posição do Luan, sem compromisso de marcar.
Porque se não boia em campo, não tem pique pra ficar atrás de lateral.
Com a bola no pé é diferenciado... O Corinthians tem que jogar de acordo com os jogadores que tem, não querer empurrar o esquema de goela abaixo
