Absolon Silva
Estou me preparando e dentro em breve serei sócio!
em Bate-Papo da Torcida > Projeto: Sócio do Corinthians
Estou me preparando e dentro em breve serei sócio!
em Bate-Papo da Torcida > Projeto: Sócio do Corinthians
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/730216/seja-socio Seja sócio O Clube Social Com a maior sede social do Brasil, o Sport Club Corinthians Paulista abriga, em seus 162.000 m², de área uma verdadeira cidade. São diversas...
meutimao.com.br
@claudiofsantos em 16/09/2020 às 20:52
Compensa, une se o util ao agradavel. Por exemplo, num shopping você se senta para comer, gasta R$ 100,00 e quando acabar tem que desocupar o lugar para outras pessoas. No clube você gasta os mesmos R$ 100,00, mas fica o dia inteiro no lugar se quiser!
Última resposta há 2 segundos por Jonathan Natan
13respostas
Última resposta há 7 segundos por Kaua
1resposta
Última resposta há 13 segundos por Regis Algusto
28respostas
Última resposta há 18 segundos por Thiago Augusto
12respostas
Última resposta há 26 segundos por Marco Antônio
5respostas
Criado há 6 minutos por Kaua
0respostas
Última resposta há 50 segundos por Thiago Augusto
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
12respostas
Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
19respostas
Última resposta há 3 minutos por Kauê Zambelli
6respostas