Luciano Mesquita
Só não concordo com a parte de medíocre pois pra isso falta muito ainda! Esse time é fraco, sem vontade e parece que nenhum ali gosta do que faz só tão pela grana aí fica difícil mesmo alguém conseguir fazer um bom trabalho se não gosta do que faz acho que já tá na hora do elenco inteiro se aposentar ou trocar de profissão pois nem parecem jogadores!
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o técnico favorito pela diretoria?
Em citação ao post:
O time é reflexo dessa diretoria que medíocre. Um time totalmente desequilibrado que tem 500 volantes e nenhum atacante.