Lucao Rc
E difícil se colocar a camisa do atl Goianiense nesses caras vão jogar mais, a camisa pesa demais!
em Bate-Papo da Torcida > Problema é Qualidade não vontade prestem atenção!
Em citação ao post:
A gente tem time pior que Atlético goianiense? Que Ceará? Que fortaleza?
Todos eles jogam melhor que a gente.