Wilhan Brito
Nunca vou entender esses experctes em futebol do fórum, que assistem, reassistem, o jogo é ainda conseguem achar culpados que que são os menos culpados, e exaltar jogadores fracos de um lance só, ou e normal o cara só bater faltas e mais nada, Otero passa o jogo trotando dando passe lateral, não dá um chute, e tá cheio de tópico falando que ele é o único que se salva, que da o sangue, a vão se fuddder.
Pior que isso é vir uns desgraçados falar que perdemos por causa do Cássio, que Ramiro não joga nada, e pior teve um tópico aqui reclamando que o no quase deixou um gol do Fluminense porque foi reclamar com o juiz, tá tudo uma bosta não se salva ninguém, mais vamos analisar melhor que realmente da o sangue dentro campo, sem passar pano pra ninguém, ainda mais um jogador que não marca, não, chuta, não lancçca não vais nada






