Márcio Alves
E tu viu troca de passe entre zagueiro e goleiro hoje em que parte do jogo? Eu já assisti outro, era só chutão da defesa, vi até o Gil mandando i Cássio da chutão
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians covid
Em resposta ao tópico:
Tenho impressão que todos os nossos jogadores estão contaminados com algum tipo de vírus. Não da para acreditar que atletas que conseguem jogar com o manto sagrado joguem com tanta má vontade e apatia aquela troca de passe entre zagueiros, goleiro e lateral é de dar nojo. O certo é que estamos sem aquele que foi o nosso maior trunfo, ou melhor o diferencial em momentos difíceis, a nossa torcida!