Rodrigo Almeida
O Ramiro ficou sendo improvisado de ponta. Ele como volante de transição, poderia recompor e atacar, não acho ele ruim não, só como ponta que não dá.
em Mercado da bola > Minha escalação
Em citação ao post:
O que o Ramiro fez pra ser titular?
Tem que vender todo mundo e recomeçar. Já testaram quase tudo e não deu certo