Klaus Higger
Pelo que vejo estão satisfeitos com o futebol ridículo apresentado pelo Luan. É claro que quando falo em Luan na rua, falo em negocia-lo, evitando ao máximo que o clube tenha prejuízo. Além do mais, considerando-se o que vem jogando, é um desperdício o salário que lhe é pago, e dá pra contratar outro jogador de ótimo nível.
em Bate-Papo da Torcida > A solução ideal: Luan na rua
Em resposta ao tópico:
Estava vendo ontem os salários no Corinthians, e vi que o Luan, com toda sua bolinha, ganha mais que Cássio e Fagner, e claro que todos os demais jogadores. Não seria esse o motivo do descontentamento geral? Imagina você trabalhar numa empresa, dar seu sangue, e ver um morcegão, sem nenhum comprometimento, ganhar dez vezes o que você ganha e ainda fazer cara de que não está nem aí.