Atalanta Grau
Sai daí seu mongo do carai, essa torcida do Corinthians é tudo retardado
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes disse...
Em resposta ao tópico:
“ Lamento as poucas vezes que tivemos a presença da Fiel torcida na Arena, fato determinante para empurrar o time nas partidas“.
Se tivesse torcida já teria rodado faz tempo.
Iria tomar sonoras vaias nas substituições, muitas vezes equivocadas.
