Rafael Espontone
Pode ser uma boa cara, na minha opinião o momento não é de aposta, clima internamente está tenso e precisamos nos recuperar imediatamente. Tem que chegar um cara cascudo, mas que também seja multicampeão. E esse cara pode ser tanto o Lisca, quanto a minha sugestão: Guto Ferreira, o 'Gordiola'
em Bate-Papo da Torcida > Lisca Doido no coringão!
Em resposta ao tópico:
E aí meus amigos corinthianos! Eu tenho pensado muito que o nome ideal para o nosso time está fora da lista de nomes como Felipao, Ceni, Silvinho, Abel... Pra mim uma ótima opção seria o LISCA DOIDO! Eu estou ficando louco ou mais alguém concorda comigo que o Lisca Doido faria história no Corinthians? Chegou a vez dele!