Jão Jão Jão
O pessoal não entende a diferença entre treinar uma equipe grande e um time pequeno em um país que o futebol é ainda pior que o nosso. Isso sem contar o período de adaptação, questões linguísticas...
Um dos grandes problemas do Corinthians ultimamente é a torcida fifeira.
em Bate-Papo da Torcida > Miguel Angel Ramirez
Em resposta ao tópico:
Pessoal que pede miguel angel ramirez, já deram uma pesquisada nos números dele?
TN foi demitido com 45% de aproveitamento.
Os 46% de miguel angel ramirez não são muito melhores não!
O time deles jogou MUITO contra a gente, correu muito e marcou muito, talvez por estarem motivados, campeonato mata mata, mas no geral, eu analisando APENAS os números, não acho que seja uma ótima opcao como alguns pensam








