x

Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pera...calma...calmaa...eu li certo? Você comparando messi com Cássio, Gil Fagner...o messi deu umas 3 / 4 champions pros caras... Se a panela aqui tivesse dado 3,4 Libertadores eu apoiava eles sem dó nem piedade...mas só ganharam 1...nas outras passamos vexame...

E outra...se a gente vender Cássio, Fagner, Gil, não compramos nem 1 mês de salário do messi...

em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes, Messi, Fagner, Cássio e Gil

Em resposta ao tópico:

Não estou defendendo mas derrubar técnico é algo “natural” no futebol, aí pergunto e se fosse o Messi derrubando pediriam a cabeça do melhor jogador do mundo?

Muitos aqui que acompanha futebol sabe primeiro da briga Tevez x Messi, Tevez na sua posição na Argentina foi um dos melhores na sua posição mas nunca ou quase nunca jogou ao lado de Messi, devido a uma briga, discordância dos dois!

Mas é notório que sobrou para o Tevez me corrigiam se contei algo errado, enfim Messi também foi pioneiro em pedir a cabe da do atual treinador do Atlético MG, conforme matéria abaixo do Clarin.

No Barcelona também houve um atrito, Luís Enrique e Messi no qual culminou na saída do treineiro!

https://www.terra.com.br/esportes/futebol/copa-2018/messi-organiza-motim-para-derrubar-sampaoli-na-argentina-diz-jornal,9c8534bfb7863d67dc7e1ee36808c155kbn56voa.html Messi e companheiros tentam derrubar técnico, diz jornal Messi e companheiros tentam derrubar técnico, diz jornal Jogadores pedem a saída do treinador antes da partida decisiva contra a Nigéria, pela Copa do Mundo terra.com.br

Futebol tem isso desde 1900 e guaraná com rolha!

https://www.esporteinterativo.com.br/melhorfuteboldomundo/Ex-tecnico-do-Barcelona-Luis-Enrique-comenta-polmica-com-Messi-Clubes-esto-acima-de-qualquer-pessoa-20200905-0011.html Ex-técnico do Barcelona, Luis Enrique comenta polêmica com Messi: 'Clubes estão acima de qualquer... Hoje técnico da seleção espanhola, o treinador ainda adicionou que, quando Messi e o Barça se separarem, o clube seguirá conquistando títulos esporteinterativo.com.br esporteinterativo.com.br

Ou seja até um dos melhores jogadores de todos os tempos também faz isso! Não é passar pano pra ninguém, mas até no mundo corporativo é assim se você não tiver habilidade pra ter uma convivência com seus colegas, encarregados, chefe, gerente, team leader! Você vai e entrar na empresa e vai logo depois pois vão te derrubar!

É chegar na humildade, fazer uma amizade mesmo que seja tudo pra deixar o ambiente mais tranquilo para o trabalho!

Responder ao post do Guilherme

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thiago Souza

Thiago 152 posts

@thiago.souza98 em 12/09/2020 às 00:02

Pera calma, calmaa!

Messi para o Barça é igual o Cássio pra nós,

Antes do Cássio tínhamos Libertadores? Cassio? Mundial lá no Japão? Cássio?

Lógico Messi e Cássio São totalmente diferente, mas na proporção de equiparam ou não?

E Messi na seleção o que ele ganhou?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 7 minutos por Manoel Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkk

    Última resposta há 11 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 13 minutos por Phil Corintiano

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 13 minutos por Aleh Policarpo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 13 minutos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 15 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 16 minutos por Manoel Corinthians

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 16 minutos por José M. Neto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 16 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico