Eduardo E.silva
A maioria dos torcedores queriam a demissão do T. Nunes, bom esta aí, junto com a panelinha do Corinthians vocês estiveram o que queriam.
Já disse aqui que o T. Nunes era menos culpado da atual situação do Corinthians, mas não da para negar que ele cometeu erros ultimamente.
Mas a panelinha tá forte, depois da final do Paulistão o desempenho/vontade dos jogadores foi piorando a cada partida e com os medalhões falhando feio.
A gente não sabe o que se passa lá no CT no dia a dia, talvez possa haver essa panelinha contra o Tiago porque ele era digamos 'ruim' com os jogadores digo na falta de respeito.
Bom ano passado Carille sofreu a mesma panela e deu muito mais motivo para isso, agora com o próximo técnico vão fazer a mesma coisa se os resultados não aparecerem?
O próximo técnico, desde que não seja um Dorival, Abel... Temos que defender a continuação de trabalho, e se o desempenho não mudar será inaceitável demitir o próximo técnico.
Agora o T. Nunes é passado, ninguém é maior que o Corinthians, vou SEMPRE continuar torcendo pelo time independente da situação.





