Rodrigo Moreira
Acabou de sair no Twitter que Tiago Nunes não e mais técnico...
Na minha opinião não vinha fazendo um bom trabalho, pois, saiu da sua linha de pensamento, esse nosso esquema e viciado.
Para que muda o esquema tem que mudar nosso esqueleto...tem que ser mudado um monte de coisa, não só o técnico, mas os jogadores.