Victor 1
Será que ele vai ficar até fevereiro/março de 2021 sem trabalhar? Sei não hein
em Mercado da bola > Porque não Roger?
Em citação ao post:
Roger já falou umas 200 vezes que não pega trabalho no meio do caminho.
Ele só inicia um trabalho no começo da temporada.