Rodrigo Cozer
A todos que estão comentando como se eu tivesse defendendo ele.. Não estou, nenhum momento eu disse que ele é bom. Apenas disse que todo jogo os melhores jogadores estão falhando e isso parece proposital. Disse que ele deveria ficar até o fim do contrato apenas, porque demitir tem um custo alto.
E se vier treinador diferente aqui e der errado vocês vão sempre procurar culpá-lo e não vão ver que o problema é interno e não dentro de campo.
em Bate-Papo da Torcida > É culpa do treinador?
Em resposta ao tópico:
Ter um pênalti com jogo equilibrado quando estava 0 a 0?
É culpa dele um dos melhores jogadores do time meter a mão proposital na bola e ser expulso?
É culpa dele o jogador mais pedido na lateral esquerda vacilar na jogada e perder a bola, e o time levar o segundo gol?
É culpa dele o Jô sofrer um pênalti claríssimo aos 33 do segundo tempo e o árbitro não marcar falta dentro da área? Novamente não olhando o VAR?
É culpa dele o Otero sofrer umas 8 faltas na partida e nenhum jogador deles levar cartão amarelo e na primeira falta dele ele levar logo após o nosso time sofrer uma falta no campo de ataque não marcada?
É culpa dele o Ederson sofrer uma entrada criminosa que quase quebrou o tornozelo no meio de campo pra vermelho direto e o juiz só dar amarelo? Novamente não checou o VAR!
É culpa do treinador que coloca os jogadores que pedimos e eles não dão o sangue em campo? Ou é culpa do presidente que compra jogador e não paga salário e compra jogador que não vai entrar em campo e ser emprestado?
Só reflitam... Tiago Nunes tem que ficar até o fim do contrato dele e já era, pois ninguém vai fazer milagre com jogador sem vontade
