Maloqueiro Sofredor
É óbvio que vou assistir o Corinthians, nem passa pela minha cabeça outra coisa, mesmo o time sendo ruim. Mas, uma coisa que na pode se negar é que a GLOBO é um lixo.
em Bate-Papo da Torcida > Globo lixo?
Em resposta ao tópico:
Tá cheio de 'corinthianos' que vão assistir os sem mundial na SBT no lugar do Corinthians pra proteger o 'político' dele...
As coisas realmente estão bizarras kkkkk
