Renato Jesus
Minha escalação seria
Cássio
Fagner
Gil
Avelar (Bruno mendes)
Piton
Ramiro (de volante)
Cantillo
Luan
Otero
Natel
Jô
em Bate-Papo da Torcida > Uma formação que tentaria
Em resposta ao tópico:
Uma formação que tentaria durante as partida.
- Se iniciasse com Araos ele e Otero sempre inverteriam de lado.
- Se entrasse com Ramiro, daria mais liberdade para as subidas de Fagner e liberdade para o Luan.
- Colocaria o Luan e Jô, só cercando na frente, mas com liberdade para atacar.
- Daria uma sequencia para o B. Méndez.
E via no que dava.
