Rodrigo Almeida
O Denilson acabou de falar na Band que existe a possibilidade do Corinthians fechar hoje uma troca com o Athletico Paranaense entre o Camacho e Wellington.
Esse Wellington já jogou no SP e no Vasco, mesmo nível do Camacho na minha opinião.
Não gostaria que essa troca acontecesse. O que vocês acham?
