Matheus Bob
Algo deve acontecer internamente, pois na minha opnião em todas as vezes que Bruno Mendez entrou em campo (mesmo que poucas) foi muito bem, inclusive as vezes jogando improvisado, de lateral direito.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendes 18 milhões
Em resposta ao tópico:
Fico pensando será que é tão ruim assim pra não ter oportunidade nem quando nossa carência é um companheiro ao lado de Gil, temos realmente que continuar com Avelar improvisado? ! São perguntas que nem o treinador aparentemente consegue nos dizer. Como gastar 18 milhões em um zagueiro pra ser a terceira e agora a quarta opção já foi solicitado a volta do zagueiro Raul Gustavo que estava emprestado ao Inter de Limeira.
O jogador pode ter sentido o peso da camisa? Até pode sim, mas é a diretoria como contrata alguém por 18 milhões assim sem mais sem menos. É o Treinador por que toda vez que é questionados falam 'Em processo de maturação' ou 'Pela Característica do jogador a preferência é pelo avelar'!
Tenho minhas dúvidas relacionado ao jogador, pois o contrato do Bruno Mendes vai até Dezembro 2023...!? Jogador de seleção Uruguai não consegue a vaga que pertence a Avelar... Sério tem muita coisa no Corinthians que é tudo muito difícil de entender...