Felipe Costa
O cara jogou Copa do Mundo com o Uruguai. Não é possível que seja mais fraco que o Avelar.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendes pede pra sair
Em resposta ao tópico:
O cara ser reserva de lateral improvisado de zagueiro e ainda por cima sendo o Avelar
você está acabando com sua carreira quer um conselho
VAZA











