André Nicola
Seria uma boa, mas eu acho que o cacho deixa muito espaço na defesa e o Luan é cansado.. Ainda mais que sentiu no último jogo!
em Bate-Papo da Torcida > Escalação para o dérbi!
Em citação ao post:
Eu tentaria um pouco diferente
Cássio
Fagner, Gil, Avelar e Piton
Cantillo e Camacho
Mosquito, luan (se puder jogar) e otero
Jô
O Léo natel pode entrar no 2 tempo para manter o ritmo no lado do campo, otero tem que ser titular desse time, já vimos isso em poucos jogos e o luan e jô são nossos jogadores mais perto de um nível de seleção que podem resolver em um lance