Nelson Gimenes
Verdade Luiz
em Bate-Papo da Torcida > E ai, tem coragem de barrar os "COBROES" do time?
Em citação ao post:
Eu acho que o 'mais fácil' de barrar seria o Cássio pelo fato de ser o maior ídolo no time e uma liderança (logo mandaria um recado que ninguém tem cadeira cativa) e ainda tem um reserva bom o suficiente para não comprometer. Os outros dois eu acho bem difícil pelo elenco que temos.