x

Post de Hiroshi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, concordo eo Carille comecou embora brincando no início apos conquistas na primeira temporada e ao meio ano seguinte a arrogancia já era realidade e numa estranha conduta do treinador o Andrés o reprimiu o que e normal nos Pais mais civilizada ou desenvolvida, e quase mesmo tempo que oferta milionária da Arabia ao técnico.

Mesmo atendendo o desejo torccedores de ter Carille de volta, o Andrés errou feio, bastava só alusão da coletivo a imprensa na despedida bastante exdruxula e o resto sabe como autor desta tópico descreveu.

em Bate-Papo da Torcida > Eis o Problema Sério Com Carille!

Em resposta ao tópico:

O Andrés disse que o principal problema com o Carille foi na segunda passagem, apesar de disser que em sua primeira passagem também houveram problemas.

Então a minha interpretação sobre o entorno da situação é a seguinte:

Carille ou seu empresário aproveitaram do momento do treinador para supervalorizar o profissional, então é provável que o Andrés não acredite em todas as propostas que saiam na imprensa pelo treinador naquele momento, então aqui começas as primeiras rusgas em possíveis tratativas de aumento salarial.

Outra coisa que deve ter irritado o Andrés foi ele Carille ter levado alguns da comissão técnica como por exemplo o preparador físico Walmir Cruz e o preparador de goleiros Mauri Costa Lima em sua primeira saída.

Já na segunda passagem acredito que a decepção maior com o Carille tem relação com tão falado multa que foi amarrada ao seu contrato. É bem provável que Andrés tentou demovê-lo de receber a multa integralmente em nome da gratidão, mas o Carille não aceitou. Por isso conforme esse trecho da declaração o Andrés diz:

'Não quero falar agora o que penso, mas qualquer hora vou ter que falar. Ninguém é santo nessa história, ele sabe onde errou'.

Sendo assim o Andrés inconscientemente também assume um erro e esse erro foi de ter amarrado uma multa tão alta no contrato do técnico!

E vocês tem concordam? Discordam?

Valeu Nação! Vai Corinthians!

Responder ao post do Hiroshi

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 11 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 4 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 19 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 20 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 21 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 22 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 23 minutos por Lucas de Souza Portella

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 30 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 34 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 hora por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico