Gus Ortiz
Fagner abrindo as pernas todo jogo a culpa é dele?
em Bate-Papo da Torcida > Acabou para o TN!
Em resposta ao tópico:
Sem condições esse técnico, time não joga nada, totalmente desorganizado e sem padrão, teve tempo pra trabalhar e não apresentou nada.