Joslair Mendes
Concordo que o time não é lá essas coisas, más será que é mais fraco que fortaleza, Bahia, Botafogo será msm?
em Bate-Papo da Torcida > Vamos Ver
Em resposta ao tópico:
Então demiti o TN, e quando novo técnico chega e começa a perde, eu quero ver torcedor reclama que time só tá na rentraca não ataca, eu quero ver quem vai reclama. Ano passado o time estava na rentraca só no contra-ataque. E esse ano trouxe um técnico que joga no ofensivo, o time não vem agradando, e o Tiago Nunes tenta acha uma solução. Se o Cássio falha a culpa é do Tiago Nunes, Gil falhou culpa do Tiago Nunes, O Tiago Nunes tá certo em crítica os medalhões do time.