Emerson Costa
Espera o que de um ex juiz que sempre ferrou o Corinthians
Olha aí uma matéria boa para o meu Timão fazer pesquisa o tanto que esse Sandro Meira prejudicou o Corinthians quando era juiz e hoje faz comentários ridículos
em Bate-Papo da Torcida > Central do apito - Globo
Em resposta ao tópico:
Sempre muito competentes e imparciais na hora de analisar lances prós e contra o Corinthians, ironia pros desavisados! No pênalti em cima do Gustavo ele não marcaria, pq o cara empurra o Gustavo, mas segundo ele não com força pra derrubar. Ai vem o gol do Otero, ele diz que o jogador do adversário já vem desequilibrado para o lance, mas que o Jô ajuda a derrubar ele, por isso falta. Eu sinceramente vou começar a colocar os jogos no mudo.



