Absolon Silva
Se vencer tá ótimo(se jogar bem melhor ainda) pontuar dentro de casa pra chegar logo aos 47 pontos e permanecer na série A. Jogo historicamente difícil para Coringão!
em Bate-Papo da Torcida > Jogo complicado hoje
Em resposta ao tópico:
Bom dia Fiel,
Hoje o Timão terá um jogo complicado, o Botafogo sabe se fechar e sair rápido nos contra ataques e tem atacantes altos.
Infelizmente eu não consigo falar das virtudes desse time do Corinthians.Temos bons laterais e o Jô.
Espero que o time possa jogar com organização mesmo sabendo que o time ainda não fez um jogo com qualidade e ainda tem os 4 meses de salários atrasados.
Qual a expectativa de vocês para o jogo de hoje?