Diego Dgr
Ai você ve como a diretoria é amadora, o Fluminense vendeu o Gilberto para o Benfica já recebeu, o Grêmio vendeu o Cebolinha já começou receber, e o Corinthians nada.
OBS : Os 2 foram vendidos depois do Pedrinho.
em Bate-Papo da Torcida > 48 milhões de reais
Em resposta ao tópico:
Esse é valor que o Corinthians deve de salário, se levar em conta que a folha salarial do clube é de 12 milhões por mês como disse o Andrés.
Provavelmente estão esperando o dinheiro do Pedrinho que o Benfica não pagou ainda.
Sei que teve a questão da pandemia e tal, alguém sabe me dizer se os clubes grandes também estão com salários atrasados?
Torcida do Corinthians não tem um dia de paz kkk



