Moises Aguiar
Eu quero e torço para que seja verdade, mas não acredito.
em Notícias > O possível dono da camisa 10?
Em resposta ao tópico:
Não quero me iludir mas onde há fumaça há fogo, RA com direito a 10 segundo está página no Insta. Será, que vocês acham. VAI CORINTHIANS


