Romero Goat
Porque o Everaldo não é doido de sair do Corinthians pra ir jogar no América
em Bate-Papo da Torcida > Dica: Porque não oferecer o Everaldo ao América MG em troca do...
Em resposta ao tópico:
Já que falta um zagueiro no elenco o Messias é bom jogador
Porque não fazer uma troca (nem que seja por empréstimo) com o Everaldo que não vai ser aproveitado?
