Guilherme Alves
A base é repleta de jogadores de empresários. Se dessem oportunidade para a favela e os jogadores de verdade que nelas possuem, talvez as coisas fossem diferentes. Rs, e o pior que infelizmente não é só o Corinthians nisso, é o Brasil todo, só ver a diferença de qualidade da seleção Brasileira de uns tempos atrás para a atual.
em Bate-Papo da Torcida > Não tem 1 moleque da base?
Em resposta ao tópico:
Cara, é impossível que com a grandeza do Corinthians, com a influência que temos no Brasil e com a estrutura que montamos recentemente não tenha 1 moleque da base que seja rápido, consiga driblar o lateral e cruzar certo a bola. Rabiscar, por velocidade em um contra-ataque. Não é possível que não tenha um cara que consiga fazer isso!
