Murilo Trento
O tricampeonato ano passado
em Estádio do Corinthians > Obrigado Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Tópico de agradecimento a Arena Corinthians, poste aqui qual sua maior lembrança da Arena Corinthians. A minha foi a goleada nos bambis 6x1
#ObrigadoArenaCorinthians