Rafael Ferreira
além de Diego, Corinthians terá retornos de Giovani, Gomes, André Vinicius que voltam também apos serem dispensados pelo técnico Argel destes três nenhum deverá ganhar chance com Mano Menezes e deveram ser emprestados novamente.
Giovani seria um nome para se aproveitar pelo menos para compor elenco pode se dizer que tem alguma rodagem e experiencia por já ter passado por Ponte e (breve) passagem por Portuguesa mesmo assim eu o considero melhor que Paulo Victor.
Gomes não deve mesmo ter chance uma vez que a disputa pela posição em que joga é muito alta este com certeza será emprestado novamente.
André Vinicius situação para ele no Corinthians é quase impossível seu destino deve algum clube do interior como Bragantino. Conheça meu blog: http://ads.tt/U2QN




