Fernando 4.215 posts
@espartanoalvinegro
em
30/08/2020 às 16:20
O que me irrita profundamente e total e completa falta de coerência...vamos aos fatos: o time está na mesma tiriça do ano passado...mudou o técnico e nada mudou...se esse cara e melhor que, Fernando 'não ganha nada' Diniz, Wanderley Luxemburro, e o Seu Cuca, porque a poha do time não rende? Tem zagueiro mas coloca lateral improvisado na zaga, coloca um cara de trezentos quilos na função de velocista e deixa um jovem promissor na reserva...com todo o respeito coloca um moleque sem a menor base de começar um jogo como titular e sequer coloca o reforço pra estrear...sem contar nas porcarias como Gabriel, Michel Macedo, Matheus Vital, Everaldo...ele já perdeu o elenco faz tempo...agora do que vale insistir com esse cara, até ser eliminado da Copa do Brasil, ficar em 14 no Brasileiro e ouvir que em mais 20 partidas o time fica bom...parem pelo amor de deus...
Ou se muda agora, ou será tarde demais...e pras crianças que ficam com melindre por conta do que disse o mano Menezes, segue uma antiga frase do futebol: o futebol e pros canalhas...se você está tão fechado com o TN, tudo bem, pode ir comprando camisetas do Goiás, sport, ceará, porque infelizmente o nível dele são pra esses times