Roger Timão
Eu vi mais falha do Sidcley que chega atrasado toda jogada.
Sinceramente, chegando com a forma física que ele veio ele nem deveria ter estreado pelo Corinthians, é uma falta de respeito com o clube o jogador se apresentar nessas condições.
em Bate-Papo da Torcida > Falam do Sidbacon
Em resposta ao tópico:
Mas a realidade é que quem vacilou no gol foi o Danilo Avelar. Ele estava no meio entre o Pablo viitar e o brenner. Sidbacon não vem bem mas hoje não foi ele não.
